Macaíba

"Macaíba terra amada/ Histórica é uma beleza/ Filhos ilustres aqui brotam/ Manancial de nobreza/ Desde a sua fundação/ Desse solo, desse chão/ Tidos como realeza."

Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de maio de 2014

UniFreire lança nova edição do boletim informativo

 

Nesta sexta-feira, 2 de maio, data em que relembramos a memória e a presença do educador Paulo Freire (falecido em 2 de maio de 1997), lançamos a nova edição do Boletim UniFreire. Trata-se de um movimento de construção e fortalecimento de laços entre grupos de diferentes lugares do mundo que agem inspirados em seu legado. Organizações de vários países da América, África, Europa e Ásia compartilharam notícias e artigos sobre seus projetos ou realizações para esta terceira edição. O crescente envolvimento da comunidade freiriana com esta publicação nos faz acreditar que o Boletim UniFreire caminha no sentido de se consolidar como espaço de socialização de ações e reflexões realizadas por sujeitos e grupos que compartilham dos princípios filosóficos, políticos e pedagógicos de Paulo Freire.
Agradecemos a participação de todos e todas que se dispuseram a construir conosco este caminho, estabelecendo elos, criando vínculos, visibilizando e potencializando ações que aproximam os nossos sonhos comuns.
Para conhecer a nova edição, acesse: http://boletim.unifreire.org/edicao03/