Macaíba

"Macaíba terra amada/ Histórica é uma beleza/ Filhos ilustres aqui brotam/ Manancial de nobreza/ Desde a sua fundação/ Desse solo, desse chão/ Tidos como realeza."

Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Inscrições abertas para a webconferência do II Seminário Paulo Freire - Macaíba/RN


O II Seminário Paulo Freire - Educação como Prática da Liberdade será realizado no Pax Club na cidade de Macaíba. O evento terá atividades como palestras, apresentações culturais e sessão de banners. Na oportunidade, será lançado o livro "Paulo Freire em Cordel", bem como a Exposição Fotográfica dos Indígenas Potiguares. Mais detalhes sobre a programação aqui.

Onde? Centro de Convivência Pax Club - Rua João Varela dos Santos, 1 - Macaíba.
Quando? De 29 a 31 de julho
Inscrições?  presencialmente na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Mônica Dantas, em frente à Prefeitura de Macaíba. A webconferência é por formulário eletrônico.

Mais informações: seminariomacaiba@gmail.com / (84) 3271-6581 ou 8855-0757.

O evento ocorrerá entre os dias 29 e 31 de julho de 2014 e durante as palestras, a organização disponibilizará a oportunidade, para as pessoas que não poderão ir ao local, de assistirem através de webconferênica. Para tal, o interessado em assistir as palestras deverá fazer sua inscrição através desse formulário eletrônico e no dia das palestras (30 e 31)  terá acesso as palestras. 

DATA DO EVENTO: 29 a 31 de julho de 2014
WEBCONFERÊNCIA: 30 e 31 de julho de 2014
LOCAL DO EVENTO: Pax Club - Macaíba/RN


quinta-feira, 17 de julho de 2014

Macaibense lança livro na abertura do II Seminário Paulo Freire



Durante a abertura do II Seminário Paulo Freire, em Macaíba/RN, que acontecerá no dia 29 de julho/2014, no Arco- Íris Recepções, a partir das 19 horas, será feito o lançamento oficial do livro “Paulo Freire em Cordel”, do macaibense Hailton Mangabeira.  Confirmada também a presença do músico Carlos Zens na programação cultural do seminário. Nos dias 30 e 31, o seminário prossegue no Centro de Convivência Pax Club.
 


terça-feira, 8 de julho de 2014

II Seminário Paulo Freire




Haverá também apresentação cultural com o músico Carlos Zens e lançamento do livro "Paulo Freire em Cordel" de Hailton Mangabeira